Trt

Termo de Uso

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DE LEILÕES ON-LINE

O presente Contrato de Adesão estabelece os termos e as condições para a participação leilões públicos oficiais e eventos de venda divulgados pelo nosso portal.
Ao aceitá-las, o Usuário declara estar ciente e de acordo com todos os seus termos e condições aqui estabelecidas.

1) - CADASTRAMENTO

Passo: Ler, Imprimir, Assinar 01 via e reconhecer a firma da assinatura, rubricar as demais folhas. Encaminhar esta cópia com a firma reconhecida, juntamente com cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência para o Depto. de Habilitações On-line com a Srta. Aline; (Por correio com AR ao nosso escritório - Rua Neco Nunes, 199 - Vila Romero - 02468-090 ou entregar em mãos, com prévio agendamento). Sendo Pessoa Jurídica anexar também 01 cópia autenticada do Contrato Social atualizado;

1.1) - Pessoa Física
Para se cadastrar em nosso site, é necessário ser maior de 18 anos, preencher devidamente as informações solicitadas no formulário de cadastro e tomar conhecimento dos termos deste regulamento e do edital do leilão/regulamento do evento de venda. O cadastro é obrigatório e a partir de então você será considerado nosso “Cliente”.

1.2) – Pessoa Jurídica

Para se cadastrar em nosso site é necessário que a empresa esteja regularmente inscrita no CNPJ, preencher devidamente as informações solicitadas no formulário de cadastro e tomar conhecimento dos termos deste regulamento e do edital do leilão/regulamento do evento de venda. Será Nescessario que se estabeleça um usuario "pessoa fisica" previamente cadastrado como responsavel da empresa. O cadastro é obrigatório e a partir de então você será considerado nosso “Cliente”.

1.3) – Acessando o Sistema

Após a finalização do cadastro, será encaminhada ao e-mail informado uma mensagem de confirmação de cadastramento e também uma senha de acesso ao sistema.

Caso possua algum software ANTI-SPAM instalado e/ou habilitado, recomendamos que insira o nosso domínio na lista de domínios confiáveis, a fim de evitar o não recebimento de mensagens encaminhadas por nosso sistema. Para maiores informações veja documentação do software utilizado.

Na eventualidade de mudança de e-mail por parte do cliente, este deverá providenciar a devida atualização da informação no cadastro, acessando a seção “MINHA CONTA”.

Verifique também regularmente, a capacidade de sua caixa de mensagens, a fim de evitar o não recebimento de mensagens encaminhadas por nosso sistema.

Não nos responsabilizaremos por mensagens que não venham a ser devidamente entregues devido a fatores destas naturezas.

1.4) – Senha de Acesso

Somente o cliente terá acesso à informação de sua senha de acesso, e desta forma, caberá ao próprio cliente a responsabilidade em manter tal informação em segurança e sigilo.

O Cliente poderá a qualquer momento efetuar a mudança de sua senha de acesso. Para isso basta acessar o site, efetuar o Login no Sistema e informar suas informações (seus dados) de identificação. Em seguida , na seção "MINHA CONTA", selecionar a opção "ALTERAR SENHA".

Caso o cliente não se lembre de sua Senha de Acesso, esta poderá ser solicitada no sistema selecionando a opção "ESQUECI A SENHA" que esta disponível na página de LOGIN  do Sistema.

1.5) – Alteração de Cadastro

Em todas e quaisquer mudanças que venham a ocorrer nas informações que foram mencionadas no cadastro do cliente, estas poderão ser devidamente atualizadas na seção " MINHA CONTA".

 2) – HABILITAÇÃO

O processo de habilitação permite ao cliente participar on-line do leilão utilizando-se de nosso sistema. As habilitações devem ser solicitadas pelo participante no prazo mínimo (máximo) de 24 horas úteis de antecedência à data da realização do leilão. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

Recomendamos a todos os clientes que desejam efetuar a habilitação, que leiam atentamente as condições de venda e de pagamento referentes ao leilão, antes de solicitarem a habilitação. Tais informações poderão ser obtidas no Edital/Regulamento do leilão, disponível em cada leilão/evento de venda.

Caberá única e exclusivamente ao(s) Leiloeiro(s) Oficial(is) a análise das solicitações de habilitação sendo estas submetidas à análise prévia, utilizando-se de todas e quaisquer metodologias que entender necessárias.

Veja nos passos abaixo como é simples participar de nossos leilões:

1) Efetue seu cadastro em nosso sistema. Caso já o possua, registre-se no sistema clicando na opção “LOGIN” e informe seus dados de identificação.

2) Após estar devidamente cadastrado e “Logado” no sistema, escolha o leilão de seu interesse e clique na opção Habilite-se, para participar on-line e siga as instruções.

3) Após sua solicitação de habilitação ser finalizada, nossa equipe efetuará a análise tendo como referência as informações fornecidas quando de seu cadastro e no prazo máximo de 1 (hum) dia útil, o interessado será notificado sobre o aceite ou não de sua participação no leilão desejado.

4) Após sua habilitação ser devidamente confirmada, o interessado receberá em seu e-mail notificação confirmando a sua participação no leilão escolhido.

Observações Importantes: Como cada leilão possui condições de pagamento e de venda, regras e particularidades diferentes, será necessário solicitar habilitação para cada leilão especificamente.

 

3) – LANCES ANTECIPADOS

Antes da data do leilão e após estar devidamente habilitado a participar, o interessado poderá enviar lances antecipados no(s) lote(s) de seu interesse. Para isso, basta acessar o leilão em que esteja habilitado, clicar sobre os(s) lotes(s) desejados e seguir as instruções para enviar seu(s) lance(s).

Após enviar seu lance, você receberá em seu e-mail notificação contendo a confirmação do envio de seu lance.

Não será admitido em hipótese alguma, o cancelamento de lance antecipado ou on-line, devendo portanto, o participante certificar-se previamente do estado de conservação dos bens ofertados, bem como das condições de venda e formas de pagamento do leilão.

 4) - LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE COM TRANSMISSÃO EM TEMPO REAL

No dia e hora indicados, irá ocorrer o início do pregão em Presencial e On-line. Desta forma, todos os participantes que foram devidamente habilitados para o leilão via internet, terão igualdade de condições com os clientes presentes na sala do Leilão presencial (Platéia), na disputa pelos lotes do leilão.

Para participar e enviar lances no leilão, o interessado que esteja devidamente habilitado deverá acessar o site com certa antecedência ao horário de realização do leilão, localizar o leilão desejado, e clicar na opção "Auditorio Virtual", que estará disponível na relação de lotes do leilão e também na página de detalhes de cada lote, o participante será direcionado para a tela de lances do Leilão. Caso esta opção não esteja disponível, aguarde na página do leilão até que a opção seja exibida.

O Leiloeiro não se responsabiliza por eventuais danos ou prejuízos, que os usuários do sistema on line, venham a ter em razão de problemas técnicos, operacionais ou falhas na conexão, gerados por fatores alheios ao nosso controle, que podem ocorrer e que impeçam a participação no leilão, tendo em vista, que os serviços de Internet são fornecidos por terceiros.

 

NA MODALIDADE DE VENDA DIRETA:

 
OQUE É VENDA DIRETA?
Nos leilões Oficiais, compostos por ativos imobilizados de Empresas publicas ou privadas, ou ainda na esfera Jurídica, na hipótese dos lotes não receberem lances durante o certame oficial ou na hipótese eventual do lance ofertado ficar em CONDICIONAL, e não aceito pelo Comitente vendedor, ou ainda o Arrematante do Certame oficial, não concretizar a sua obrigação cumprindo o pagamento, enfim resultando negativos os leilões/praças, o mesmo Comitente poderá autorizar  o leiloeiro na imediata inserção destes bens para que fiquem disponíveis para a venda na modalidae "Venda Direta" em média no prazo de até 90 dias.
 
VANTAGENS DA VENDA DIRETA:
Mais eficiência e rapidez para a total alienação dos bens que continuarão onerando os cofres de sua adminsitração com custos operacionais de guarda e vigilãncia e manutenção, e ainda não gerando novamente as mesmas despesas obrigatórias no processo de alienção, que se repetido algumas vezes poderá se tornar impagável!
 
COMO ARREMATAR UM BEM EM VENDA DIRETA? 
Havendo bens disponíveis para a arrematação em venda direta o interessado deve entrar em contato com o leiloeiro e manifestar seu desejo de arrematar o bem, fornecendo seus dados para a confecção da documentação pertinente. Durante o prazo estipulado, arrematará o bem aquele que primeiro oficializar sua proposta junto ao leiloeiro.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DO LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE

O Leiloeiro apregoará os lotes do leilão individualmente, iniciando pelo lote de nº 1 até o último lote.

Caso o lote em questão já possua lances antecipados, estes também serão exibidos na tela do sistema e os lances partirão tendo como referência o maior valor ofertado antecipadamente, do contrário, os lances partirão tendo como referência o Valor Mínimo de Venda.

Visando proporcionar total transparência e idoneidade de informações durante o andamento do leilão, comunicados, avisos e observações, poderão ser remetidos da Sala de Leilão a todos os participantes.

TIPOS DE LANCES OFERTADOS

Durante a apregoação de cada lote, o sistema irá informar os lances ofertados e estes estarão devidamente identificados, podendo ser:

LANCES ANTECIPADOS - Como já mencionado anteriormente, esses lances foram enviados por participantes com antecedência à data de realização do leilão.

LANCES INTERNET - Indica que o lance foi enviado on-line através da internet por algum participante do leilão em tempo real.

LANCE PLATÉIA - Indica que o lance foi efetuado por algum participante que esteja na Sala do Leilão (Platéia).

INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO DE CADA LOTE DO LEILÃO

Estará disponível na tela de lances do leilão, lista contendo todos os lotes e suas respectivas situações:

EM ABERTO - Indica que o lote esta em aberto para lances.

RETIRADO - Indica que o lote foi retirado do leilão.

FECHADO - Indica que o lote foi encerrado no leilão.

4.1) Enviando lances no Leilão em Tempo Real (On-Line)

Após o lote ser colocado "EM LEILAO", os participantes poderão enviar lances em Tempo Real, no lote que esteja sendo apregoado pelo Leiloeiro. Para isso basta que o participante envie o valor a ser enviado como lance, sendo que será incrementado ao valor atual o incremento minimo e confirme o envio do lance.

A(s) opção(ões) de incremento terá(ão) como referência o VALOR MÍNIMO DE VENDA ou o MAIOR LANCE OFERTADO até o momento, e desta forma, o valor do lance corresponderá ao valor do maior lance ofertado até o momento, acrescido do valor do incremento que fora selecionado.

Caso o lote que esteja sendo apregoado não tenha recebido nenhum lance, o sistema disponibilizará a opção de Confirmação do Lance Inicial, que permite ao participante enviar seu lance tendo como referência o VALOR INICIAL do lote em questão.

5) DO PAGAMENTO

O Arrematante deverá efetuar o(s) pagamento(s) conforme estabelecido no respectivo Edital do Leilão.

6) SANÇÕES PARA OS CASOS DE INADIMPLEMENTO

O inadimplemento de lance resultará ao participante além das sanções estabelecidas no Edital do Leilão, também na exclusão definitiva do usuário do sistema. O USUÁRIO SERÁ RESPONSÁVEL POR TODAS AS OFERTAS (LANCES) REGISTRADOS EM SEU NOME.

7) REQUERIMENTOS TÉCNICOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS

Veja abaixo os requerimentos técnicos mínimos necessários para a utilização de nosso Sistema de Leilão On-line:

1) - Processador Pentium III (mínimo 700 MHz) e/ou equivalente ao processador x86 ou processador superior.

2) - 10.0 GB de Hard Disk (com mínimo de 100 MB de espaço livre), ou superior. Para verificar vá em Início / Meu Computador / Informações do Sistema / aba Geral.

3) - Monitor SVGA Colorido e resolução mínima de 800 x 600 pixels ou superior. Para verificar vá em Início / Painel de Controle / Vídeo / Configurações e verifique a Área da Tela.

4) - 128 MB de Memória RAM ou superior. Para verificar vá em Início / Meu Computador / Informações do Sistema / aba Geral.

5) - Placa de Som e caixas de som ( não obrigatório ).

6) - Internet Explorer 6.0 (ou superior) ou Mozilla Firefox 1.5 (ou superior).

7) - Plugin do Flash Player 7.0 (ou superior).

8) - Acesso a Internet ( Conexão Banda Larga ou Conexão Discada ). Devido a questões de velocidade ao acesso das informações, recomendamos a utilização de Conexão Banda Larga para o acesso ao nosso sistema.

8) DISPOSIÇÕES GERAIS

Poderemos anular, não aceitar, suspender, cancelar definitivamente ou limitar o cadastro de qualquer Usuário que, a seu exclusivo critério, não cumprir as condições estabelecidas no presente instrumento.

O login (apelido) a ser cadastrado pelo Usuário para acesso ao portal não poderá guardar semelhança com o nosso nome, como também não poderá ser cadastrado login considerado ofensivo ou que contenha dados pessoais do Usuário, tais como telefones, emails ou alguma URL.

Segue o Contrato Online:

 

CONTRATO DE ADESÃO DE USUÁRIO PARA ACESSO AO PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE: WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR

 

                DEVIDAMENTE REGISTRADO NO 1º OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS/SP MICROFILAMDO SOB Nº 3481196

Pelo presente instrumento digital de direito nos termos de lei em vigor, o usuário declara por sua livre e espontânea vontade que aceita todas as condições do presente contrato. Declara ainda ser maior de 18 anos, que todos os dados digitados no cadastro são verdadeiros e exatos nos termos dos documentos especificados.

 O presente Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR, descreve as obrigações e condições aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos de Leilão “on-line” e quando for escolhida a opção “Aceito” pelo USUÁRIO, previamente cadastrado, aceitando sem ressalvas os termos deste Contrato, com todas as condições e obrigações nele inseridas, o USUÁRIO receberá do WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR uma notificação eletrônica de aceitação para ter o seu acesso definitivo e permanente, oportunidade em que o presente Contrato entrará imediatamente em vigor.

A responsabilidade pela procedência e origem dos Bens ofertados são dos Comitentes Vendedores. Os pregões serão realizados sob a responsabilidade de um Leiloeiro Oficial, devidamente registrado e habilitado na Junta Comercial do Estado de São Paulo. Os lotes serão oferecidos em data anterior ao Leilão para que os USUÁRIOS façam seus lances e serão vendidos pela maior oferta, desde que o valor do lance seja igual ou superior ao preço mínimo estabelecido pelo Comitente Vendedor.


ACEITAÇÃO
1. O USUÁRIO aceita sem ressalvas a obrigações estipuladas neste Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR com todas as condições nele inseridas.

1.1 O USUÁRIO concorda que o responsável pela aceitação do presente Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR tem capacidade, autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações através deste Instrumento.

1.2 O USUÁRIO deverá imprimir duas vias do presente Contrato, desde que mantenha a sua integralidade e a última versão disponível no Site do www.marchioroleiloes.lel.br. Estando de acordo com as condições e obrigações nele inseridas, o USUÁRIO compromete-se a rubricar todas as páginas e assinar este Instrumento com o devido Termo de Compromisso, reconhecer firma em Cartório e entregar uma via do Contrato na sede do escritório do leiloeiro conforme instruções já mencionadas no REGULAMENTO DE CADASTRO DE USUARIOS.

 
OBJETIVO
2. No portal eletrônico www.leiloesmarchioro.lel.br disponibiliza aos USUÁRIOS cadastrados o serviço de Leilão “on-line” para a venda de Bens móveis e imóveis através da Internet e de um Leiloeiro Oficial.


CADASTRO
3. O cadastro de USUÁRIO no www.leiloesmarchioro.lel.br é gratuito.

3.1 Para usufruir os serviços do referido portal eletrônico o USUÁRIO deverá antecipadamente aceitar as obrigações deste Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR, assim como preencher completamente seus dados cadastrais.

 3.2 O Cadastro de Pessoa Física deverá ser feito obrigatóriamente com o preenchimento dos seguintes campos

a) Nome Completo:

_______________________________________________________

b) Data de Nascimento:

_______________________________________________________

c) Sexo:

_______________________________________________________

d) Estado Civil:

 

e) RG:

­_______________________________________________________

f) CPF:

_______________________________________________________

g) Empresa onde Trabalha:

_______________________________________________________

h) Telefone Residencial:

­_______________________________________________________

i) Telefone Comercial:

_______________________________________________________

j) Celular:

_______________________________________________________

k) Banco que têm conta:

_______________________________________________________

l) CEP:

_______________________________________________________

m) Endereço, número:

_______________________________________________________

n) Complemento:

_______________________________________________________

o) Bairro:

_______________________________________________________

p) Cidade:

_______________________________________________________

q) Estado:

_______________________________________________________

r) E-mail:

_______________________________________________________

s) Apelido:

_______________________________________________________

<!-- [if !supportLists]-->1.3   <!--[endif]-->O Cadastro de Pessoa Jurídica deverá ser feito obrigatóriamente com o preenchimento dos demais campos:

 

a) Razão Social:

_______________________________________________________

b) Nome Fantasia:

_______________________________________________________

c) Telefone Comercial:

­_______________________________________________________

d) CNPJ:

_______________________________________________________

e) IE:

_______________________________________________________

f) Banco que têm conta:

_______________________________________________________

g) CEP:

_______________________________________________________

h) Endereço, número:

_______________________________________________________

i) Complemento:

_______________________________________________________

j) Bairro:

_______________________________________________________

l) Cidade:

_______________________________________________________

m) Estado:

_______________________________________________________

n) E-mail:

_______________________________________________________

o) Apelido:

_______________________________________________________

3.4 O cadastro do USUÁRIO dependerá da confirmação de um e-mail encaminhado pelo portal eletrônico ao interessado, informando sua aprovação pela equipe administrativa.

3.5 O portal eletrônico www.leiloesmarchioro.lel.br está disponível para pessoas jurídicas e físicas, mas reserva-se o direito de cancelar o registro de USUÁRIO a qualquer tempo, ao seu critério, assegurando o sigilo quanto a este procedimento.

3.6 Os USUÁRIOS registrados no www.leiloesmarchioro.lel.br autorizam expressamente a verificação de sua idoneidade junto aos diversos serviços de proteção ao crédito.

SENHA
4. Os USUÁRIOS escolherão, ao se cadastrarem no portal eletrônico  uma senha de acesso ao “site”.

4.1 Os USUÁRIOS são totalmente responsáveis pelo uso e confidencialidade dos e-mails e senhas de acesso registrados em seu nome, não sendo o PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR responsável pela utilização indevida da senha por parte de terceiros.

4.2 Por questões de segurança, as senhas são criptografadas de tal maneira que se tornam indisponíveis para consulta direta ao banco de dados pelos nossos administradores, assim existe um procedimento automático de reenvio de nova senha (também criptografada) diretamente para a caixa de e-mail cadastrada pelo USUÁRIO, que deverá ter o cuidado necessário destinado a sua senha sendo de sua única e exclusiva responsabilidade.


INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

5. É de total responsabilidade do USUÁRIO a veracidade das informações preenchidas no cadastro, assim como a sua atualização, para fins de assegurar a realização dos negócios.

5.1 O uso das informações fornecidas pelo USUÁRIO no portal eletrônico  www.leiloesmarchioro.lel.br está regulada pela POLÍTICA DE PRIVACIDADE. O USUÁRIO, desta forma, concede ao www.leiloesmarchioro.lel.br a autorização para o uso destas informações, que serão utilizadas exclusivamente para a consecução dos objetivos do www.marchioroleiles.lel.br.

5.2 O uso destas informações será de âmbito internacional irrevogável e não implicará em pagamento de “royalties” de qualquer tipo, nem tampouco configurará violação de “copyright”, direitos de publicidade e quaisquer outros tipos de direitos de propriedade a elas inerentes, ainda que vinculadas a qualquer tipo de mídia.


<!-- [if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

RESPONSABILIDADES DO PORTAL ELETRÔNICO  ELETRONICO

6. Como intermediador de negócios realizados, o portal eletrônico  www.leiloesmarchioro.lel.br  não se responsabiliza pelo estado de conservação e qualidade dos Bens imóveis ou móveis cadastrados. O USUÁRIO ao fazer seu lance, declara para todos os fins e efeitos, que no período aberto para visitação, examinou detidamente o Bem de seu interesse, seja imóvel ou móvel, e teve ampla oportunidade de contar com a assessoria de técnicos de sua confiança; tendo pleno conhecimento que no Leilão Extra-judicial o referido Bem foi recuperado de financiamento ou recebido em dação de pagamento e no Leilão Judicial o Bem ofertado está sob a administração da Justiça, procedente de Penhora em Processos de Execução ou arrecadados nos Autos de Falência, e o referido Bem móvel como veículo, é usado,  não foi revisado ou recondicionado e não está em período de garantia do fabricante, CONSIDERANDO PORTANTO, ESTA AQUISIÇÃO NO ESTADO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA , SEM GARANTIA, não respondendo o Comitente Vendedor por sinistros e consertos que o veículo possa ter sofrido anteriormente. Declara também, estar ciente das Normas e Condições de Pagamento divulgadas no Site e no catálogo do Leilão e que o Comitente Vendedor não se enquadra na condição de fornecedor, intermediário ou comerciante e que o Leiloeiro é um mero mandatário, ficando assim, eximidos de eventuais responsabilidades por vícios ou defeitos ocultos que possam existir no Bem alienado.

6.1 Os USUÁRIOS são convidados a acompanharem antecipadamente a realização de Leilões presenciais e “on-line” através do portal eletrônico  www.leiloesmarchioro.lel.br  antes da negociação, para adquirir conhecimento e segurança na realização dos seus futuros negócios.

6.2 Os USUÁRIOS responderão civil e criminalmente pela utilização inadequada do sistema ou por qualquer interferência no seu funcionamento que venha a prejudicar a funcionalidade do WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR.

6.3 O portal eletrônico  www.leiloesmarchior.lel.br não terá responsabilidade legal por danos ou prejuízos que eventualmente venham acarretar aos USUÁRIOS do sistema de Leilão “on-line” por problemas técnicos ou eventuais falhas no sistema e na conexão que possa ocorrer tanto na conexão do USUÁRIO quanto do portal eletrônico  www.leiloesmarchioro.lel.br  

6.4 A identificação de USUÁRIO envolvido em atos que prejudiquem o bom funcionamento do PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR ou dos Leilões em andamento acarretará a sua exclusão do cadastro, além da comunicação do fato às autoridades competentes, se for o caso.


ALTERAÇÕES
7.  Todas as alterações que vierem a ser efetuadas neste Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR serão publicadas após o envio aos USUÁRIOS por e-mail informativo.

7.1 Presumir-se-ão aceitas todas as alterações não explicitamente recusadas no prazo de uma 03 dias úteis, após o envio da mensagem informativa de alteração.

7.2 O uso dos serviços após a publicação das alterações contratuais gerará a prescrição de conhecimento e aceitação por parte dos USUÁRIOS.

7.3 O PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BRse reserva o direito de, por qualquer razão, encerrar, modificar ou suspender qualquer parte do “site”, inclusive conteúdo, ferramentas e tempo de acesso parcial ou integral oferecidos aos USUÁRIOS.


MONITORAMENTO
8. A aceitação deste Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR confere ao PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BRa prerrogativa de monitorar, editar, revelar, se recusar a publicar e remover a qualquer tempo, por qualquer razão, informações de USUÁRIOS, situadas no PORTAL ELETRÔNICO WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR, ao seu livre critério.

8.1 O PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BRnão assume quaisquer responsabilidades pelas informações prestadas pelos USUÁRIOS neste “site".

 
REMUNERAÇÃO
9. Conforme Legislação, a comissão devida ao Leiloeiro pela arrematação através do PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BRna realização de Leilões, seja presencial ou “on-line”, será de 5% (cinco por cento), sobre o valor do Bem arrematado. O USUÁRIO arrematante deverá pagar também mais as despesas descritas nas Normas no catálogo do Leilão e divulgadas pelo Leiloeiro. Na arrematação de veículos, o pagamento será a vista e através de cheque administrativo, depósito em conta bancária indicada ou através de boleto bancário e na arrematação do Bem imóvel o pagamento deverá ser efetuado de acordo com as Normas e Condições de pagamento divulgadas para aquele evento.

9.1 O prazo para pagamento do Bem arrematado será de 24 horas após a confirmação da arrematação por parte do Leiloeiro Oficial responsável pelo Evento.

9.2 Após a confirmação do pagamento do valor do(s) lote(s) arrematado(s), o Leiloeiro Oficial emitirá uma Nota de Venda para veículos ou contrato para imóvel, contendo os dados do USUÁRIO arrematante.


OBRIGAÇÕES E COMPROMISSOS DO USUÁRIO ARREMATANTE

10. Após o USUÁRIO fazer um lance, não poderá mais desistir do mesmo, sendo que o ato de lançar é irretratável e irrevogável sob quaisquer condições.

10.1 Obrigar-se-á o USUÁRIO a honrar o compromisso da arrematação do lote que adquirir, realizando o pagamento na forma descrita nas Normas e Condições de Pagamento do catálogo do Leilão e divulgadas no PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR.

10.2 Na eventualidade do arrematante do Leilão presencial e/ou via Internet não observar seu compromisso de compra, poderá o Leiloeiro Oficial designado, se valer da prerrogativa legal dos artigos 39 e 40 do decreto 21.981, de 19-10-1932, emitindo Certidão com força de título executivo.

10.3 Estando de acordo com este Contrato de Adesão, o USUÁRIO ao imprimir as vias necessárias, assinar, reconhecer firma e encaminhar à administração do PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR, declara que leu atentamente este Instrumento e está ciente de todas suas obrigações e compromissos.

Do Foro – Cláusula Compromissória

Dada a natureza jurídica e própria do Leilão Público Oficial, os participantes elegem o Foro de São Paulo para dirimir  todas e quaisquer dúvidas ou pendências, com renúncia expressa de outros, pôr mais privilegiados que sejam. Os(as) USUÁRIOS arrematantes obrigam-se a acatar, de forma definitiva e irrecorrível, as condições aqui estabelecidas, as quais são do conhecimento de todos (Art. 3º Lei de Introdução C.C.B.).

E, por estarem assim justas e contratadas, obrigam-se entre si o PORTAL ELETRÔNICO DE LEILOES ON-LINE WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR e o USUÁRIO, bem como os seus sucessores, ao fiel cumprimento de todas as cláusulas e condições deste Contrato de adesão de usuários para acesso ao WWW.LEILOESMARCHIORO.LEL.BR.

 

São Paulo,      de                 de 201    .

 

_______________________________________

xxxxxxxxxxxx

 

 

 

Atendimento ou Dúvidas, ligue:

(11) 2236-6140

leiloesmarchioro@hotmail.com

Horário de Funcionamento
das 08:00 às 17:00

Matriz

Rua Doutor Cesar, nº. 1368 sala 513
Santana
São Paulo - SP